Um engenheiro civil, de 59 anos, que estava desaparecido desde a manhã de segunda-feira foi encontrado sem vida na noite de ontem na região norte de Santa Maria.
Após colisão, motorista é detido em flagrante por dirigir embriagado
De acordo com o boletim da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, Glenio Braga de Moraes deixou a esposa no trabalho pela manhã e teria saído com destino ao seu escritório, no Centro da cidade. Depois disso, ele não foi mais visto pela família.
No começo da noite, Moraes foi localizado por policiais na Avenida Borges de Medeiros, próximo da Escola Municipal Pão dos Podres, dentro de seu Palio e já sem vida. Conforme a ocorrência, não havia sinais de violência. A suspeita é que a morte tenha sido ocasionada por um mal súbito.
Decretada prisão do segundo motorista envolvido em racha que resultou na morte de mototaxista
Amante dos esportes, como futebol de campo e de mesa, o engenheiro foi homenageado pelo Inter-SM na tarde desta terça-feira. Segundo a publicação do clube, feita na página do Facebook, Moraes era torcedor fanático do Riograndense, que disputou diversos jogos contra o Inter-SM.
Além do amor pelo futebol de campo, Moraes era "jogador, técnico e dirigente" na modalidade de futebol de mesa. De acordo com o superintendente de comunicação da prefeitura de Santa Maria, Ramiro Guimarães, que também era amigo do engenheiro, Moraes era um "torcedor espirituoso" no mundo dos esportes.
O velório será na Capela 2 do Hospital de Caridade, a partir das 10h30min. O sepultamento está previsto às 16h30min no Cemitério Santa Rita.